FAMOSOS

Ex-BBB Talita Araújo comenta sobre vida na Irlanda há 2 anos: "Consigo comprar tudo o que quero"

Ex-BBB 15 trabalha em pub e estuda inglês em Dublin

Talita afirma estar realizada e não pretende voltar ao Brasil tão cedo - Reprodução/TV Globo/Instagram
Talita afirma estar realizada e não pretende voltar ao Brasil tão cedo - Reprodução/TV Globo/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2021, às 10h41

A ex-participante do BBB 15, Talita Araújo, que atualmente mora em Dublin, na Irlanda, falou sobre sua vida e afirma estar realizada e que não pretende voltar ao Brasil tão cedo, em conversa com o Gshow

Revelando estar com saudade da família e de seu cachorro, Pastel, um dos maiores motivos de Talita não deixar a Irlanda, é a facilidade em juntar dinheiro para comprar produtos que seriam mais difíceis de ostentar no Brasil: "Não nasci rica. Aqui consigo comprar a última geração do celular, cosméticos, cremes, uma boa maquiagem que no Brasil seria impossível para mim."

"Quando vou ao mercado, também consigo comprar o que quero para comer. Tudo é acessível ao meu bolso. O que mais gosto daqui é poder experimentar coisas novas. Mudei o meu estilo por conta disso. Aí no Brasil, com a falta de dinheiro, a criatividade fica limitada", afirmou. Durante a manhã, a ex-sister costuma estudar em inglês e, de tarde, ela trabalha em um pub, tornando-se especialista em servir cerveja, já que a Irlanda é vista como o país que criou a bebida tão popular.

Após o reality, ela acabou perdendo contato com o ex-namorado de dentro do programa, Rafael Licks, porém ainda mantém amizade com Tamires e Amanda Djehdian: "Nos falamos sempre pelo celular", garantiu Talita. Através das redes sociais, ela diz que sabe de tudo o que acontece na atual edição do programa. "Aqui não temos muito acesso ao canal, o que é uma pena."

A ex-BBB divide um apartamento com quatro amigas do Brasil em Dublin e, durante os dinais de semana, os brasileiros costumavam se reunir em um bar onde tocava funk e servia caipirinha gelada, antes da pandemia da Covid-19: "Somos todos muito unidos. Sinto falta da comida do Brasil, principalmente da pamonha e das que são muito temperadas, pois minha família é baiana. Aliás, a pamonha de Goiânia é a melhor do planeta". Procurando um relacionamento sério, Talita diz que usa a internet para ficar atualizada nos dates e também aperfeiçoar o inglês. 

Facilitando a vida de quem é solteiro, há um aplicativo que fez uma atualização para que toda a Europa possa se conectar nas redes: "Nunca vi tanta gente bonita! Meu Deus! Fico babando! Já que não podemos viajar pelos países da Europa no momento, por causa da Covid, fazemos um tour pelo aplicativo conhecendo os europeus. Meu top 3 é Amsterdã. Depois vem Alemanha e Suécia."

"Parece que os homens saíram da capa da revista direto para o aplicativo de paquera. Estou esperando o momento para visitar esses lugares e ver esses homens lindos de perto", contou.

Desde que o país decretou lockdown no dia 24 de dezembro, a ex-BBB teve que readaptar sua rotina de corridas ao ar livre: "Treino em casa e procuro me alimentar de forma saudável. Estou me cuidando e espero que tudo isso passe logo. Estou morrendo de saudades da minha mãe e louca para visitar o Brasil", completou.