FAMOSOS

Ex-BBB Natália Deodato demonstra empolgação ao comparecer em sua primeira filmagem no set da Globo

Natália Deodato compartilhou vídeo dos bastidores para seus seguidores no Instagram

Natália Deodato demonstra empolgação ao comparecer em sua primeira filmagem - Foto: Reprodução / Instagram
Natália Deodato demonstra empolgação ao comparecer em sua primeira filmagem - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2022, às 13h24

No começo da tarde, a ex-BBB Natália Deodato usou seu Instagram para anunciar, sem detalhar, sobre sua participação em uma série dos "Canais Globo".

Demonstrando bastante empolgação, a ex-participante do BBB 22 celebrou com seus seguidores da rede social. "Minha primeira gravação em um dos Canais Globo. Cada vez mais vejo meus sonhos se materializando! Gente, minha primeira vez em um set oficial. Estou muito feliz, um dos canais da Globo. Nosso set está bem bonito e a produção aqui é maravilhosa", disse Natália, que ainda usou a hashtag "série" e "TV Globo".

em uma recente entrevista para a Quem, Deodato avaliou suas oportunidades de trabalho desde que saiu do reality show mais famoso do Brasil. "Ainda é muito pouco tempo [para ganhar dinheiro e conquistar tudo o que sonho]... A gente sabe que as oportunidades não são iguais para todos, mas estou feliz e já consegui realizar umas coisas simples, bobas, básicas... Meu maior sonho é poder dar uma casa e um carro para a minha mãe. Também quero poder pagar um estudo para os meus irmãos, dar uma boa estrutura e uma vida melhor para eles. Ainda não alcancei esse sonho, mas estou feliz pelo pouquinho, por cada degrau que vou caminhando e subindo. Eu acho que, quando a gente é grato pelo pouco, o muito uma hora vem", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natália Deodato - BadNaty 🐆 (@natalia.deodato)

 

Após o fim do Big Brother Brasil 22, Natália, que é mineira, começou a viver no Rio de Janeiro. "Estou morando na Barra da Tijuca [bairro localizado na Zona Oeste da cidade]. Estou apaixonada, amando, adoro calor. Já me acostumei. Sempre gostei muito da cultura do Rio, que tem uma dinâmica bem legal. Adoro os cariocas também. Estou me adaptando muito facilmente", disse ela, fazendo mistério sobre seus futuros projetos profissionais.