FAMOSOS

Ex-BBB André Martinelli testa positivo para Covid-19 e ressalta a importância da vacinação

Sem sintomas, André Martinelli também recomenda teste a quem viajou nas festas de fim de ano

André Martinelli participou do Big Brother Brasil e de No Limite, ambos na Globo - Foto: Reprodução / Instagram
André Martinelli participou do Big Brother Brasil e de No Limite, ambos na Globo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/01/2022, às 18h36

André Martinelli testou positivo para covid-19. Mesmo sem nenhum sintoma, o ex-BBB e ex-participante de No Limite resolveu fazer o teste já que havia viajado no fim de ano para Bahia.

No seu Instagram, neste sábado (08/01), ele falou da importância de quem viajou se testar. "Pessoal, como vocês estão? Eu estou aqui retornando de viagem e fiz o exame de covid, recomendado para quem viajou no final e começo do ano, mesmo sem sintomas. O meu acabou dando positivo", começou ele.

"Desde quando eu vi o resultado, eu me encontro isolado aqui no meu quarto, e já cancelando alguns compromissos profissionais que eu tinha pela frente. Vocês que me acompanham sabem que eu já tinha umas coisas marcadas", prosseguiu o influenciador e modelo.

André também ressaltou na rede social a importância de se vacinar, já que ele está sem nenhum sintoma. "Finalizar, falando da importância da vacinação para evitar complicações maiores quando contrair a Covid. Agora é descansar e vou recuperar o mais rápido possível. Saúde em primeiro lugar. Mesmo sem sintomas, deu positivo. Ta aí a importância de a gente se cuidar bem mesmo", finalizou.