FAMOSOS

Ex-Bailarina do Faustão posa de lingerie para comemorar 1 milhão de seguidores no Instagram

Erika Schneider, ex-Bailarina do Faustão, é uma das únicas do programa a atingir marca

Erika Schneider chegou a 1 milhão de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @erikaschneider
Erika Schneider chegou a 1 milhão de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @erikaschneider

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h14

Erika Schneider publicou um vídeo nesta quarta-feira (18/08) para celebrar um milhão de seguidores no Instagram. 

A modelo aproveitou o cenário e o look de uma sessão de fotos, acrescentando balões e lança-confetes, para simbolizar a conquista.

"Gratidão a cada um de vocês que me acompanham aqui! Obrigada por tanto carinho e amor! Que seja o primeiro de muitos", escreveu a loira na legenda da publicação.

Erika é uma das poucas ex-bailarinas do Domingão do Faustão a ultrapassar a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

Recentemente, Erika declarou que tem como inspiração a história de amor dos seus pais Bertran, nascido na Alemanha, e Carmelita Schneider, nascida na Paraíba, em seu sonho de encontrar um grande amor. Além de ser inspirador, o casamento deles é motivo de muito orgulho para a modelo. 

"Ela trabalhava na casa do meu pai, era doméstica. Meu pai se apaixonou por ela. Depois, voltou para Alemanha para terminar os estudos dele. Ela esperou por esse tempo. Quando ele voltou, casou com minha mãe. Eu tenho muito orgulho da minha história, da história dos meus pais", conta a influencer.

Os pais de Erika estão juntos há 32 anos. Apesar de ter como referência essa história, que é um verdadeiro conto de fadas, a modelo sabe que nem todo mundo terá essa oportunidade na vida.

"Basta que seja verdadeiro. Que um apoie o outro. Não precisa ter essa magia. As circunstâncias de que como tudo começou não importa tanto e sim o que sente um pelo outro", finaliza.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Schneider (@erikaschneider)