Cenapop
FAMOSOS

Ex-affair de Neymar, Carol Abranches diz que não chega ao orgasmo há 10 anos: “Nem lembro como é”

Modelo representa o Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum

Carol Abranches contou que não chega ao orgasmo há 10 anos
Carol Abranches contou que não chega ao orgasmo há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715

Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h23

Ex-affair do jogador Neymar, Carol Abranches ― que se envolveu com o craque no passado, há cerca de uma década ― abriu o jogo sobre sua vida sexual e contou, entre outras coisas, que há 10 anos não consegue chegar ao orgasmo.

Representante do Estado do Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, a musa do OnlyFans explicou que já não sabe mais como é ficar completamente satisfeita na cama.

“Não sinto um orgasmo há 10 anos. É bem difícil, porque não consigo encontrar um parceiro fiel, e isso é importante para a libido”, confessou Carol, ao Daily Star.

“Não gosto de me envolver com gente que trai. Acho que só vou ‘chegar nos finalmentes’ com meu parceiro de verdade”, ponderou ela.

Ocupada com a divulgação de sua participação no Miss Bumbum, Carol contou que “vai se dedicar” aos relacionamentos após o concurso:  “Depois do concurso vou conseguir ter mais tempo para me dedicar melhor”, continuou.

Carol concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Comentários