FAMOSOS

Evelyn Regly comenta sobre briga com Ludmilla

Evelyn Regly foi questionada sobre não gostar da cantora durante sua participação em programa

Evelyn Regly comenta sobre briga com Ludmilla durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Evelyn Regly comenta sobre briga com Ludmilla durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h41

Evelyn Regly comentou sobre sua briga com a cantora Ludmilla durante sua participação no programa "Foi Mau", da "RedeTV!". A influenciadora digital foi bem sincera ao responder sobre o motivo de não gostar da artista.

"Eu respondo. Porque ela não atende os fãs, entendeu? E minha briga com ela foi por isso. Aí ela não atendeu uma amiga minha que foi na festa dela. Ela não quis tirar uma foto", disse Evelyn.

O apresentador do programa, Maurício Meirelles, questionou se sua amiga havia sido convidada para a festa e, segundo a influencer, a moça foi contratada para arrumar o cabelo da cantora.

"Ela é minha cabeleireira e minha amiga. Aí ela não quis tirar foto com ela. Logo depois saiu aquela história da Kátia lá na praia, que o pessoal perguntou se era ela e ela falou: ‘não'", relembrou a youtuber. Evelyn ainda acrescentou que Lud não falou sobre o assunto: "Ela falou que nunca ouviu falar. Perguntaram se ela estava brigada comigo e ela disse: 'Não, eu nunca ouvi falar'. Então eu fiquei brigando sozinha".

 

Evelyn Regly e Bianca Andrade

Ainda na participação do programa, ao comentar sobre o desentendimento com a empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, Evelyn pondera: "Vimos que éramos muito diferentes, até em relação ao trabalho mesmo. E teve uma assessoria, na época, que também nos rivalizava muito. Foram vários motivos, não foi um só", comenta, sem abrir detalhes.