FAMOSOS

Na UTI, Eva Wilma grava participação em filme e tranquiliza fãs: “O show tem que continuar”

Atriz está internada desde a última quinta-feira (15/04)

Internada na UTI, Eva Wilma gravou participação em filme - Foto: Reprodução/ Instagram@evawilmaoficial
Internada na UTI, Eva Wilma gravou participação em filme - Foto: Reprodução/ Instagram@evawilmaoficial

Redação Publicado em 20/04/2021, às 04h25

Internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (15/04), Eva Wilma, de 87 anos, usou o Instagram para falar sobre seu estado de saúde e aproveitou para tranquilizar os fãs.

Na rede social, a atriz explicou que foi internada para fazer uma “intervenção não invasiva” e que, durante sua estada na hospital, até gravou uma participação no filme As Aparecidas, de Ivan Feijó, que teve as gravações interrompidas por conta da quarentena.

“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Hospital Albert Einstein, necessária por conta de uma intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”, começou ela.

Na imagem, a atriz aparece deitada e com um texto nas mãos. Ela explicou que gravou um off (um áudio) para o longo metragem, e falou sobre trabalho.

“Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois vamos finalizar no estúdio. Quem tem arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha… ‘um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’”, continuou.

A equipe de Eva Wilma contou que a atriz está recebendo os cuidados do cardiologista Dr. Cláudio Cirenza e do clínico Dr. Roberto Zeballos.

“Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, diz o comunicado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Wilma Oficial (@evawilmaoficial)