FAMOSOS

Esposa de Antonio Fagundes filma o ator jogando "The Last of Us: Part II"

Enquanto o ator jogava, Alexandra Martins filmou sua reação

Enquanto Antonio Fagundes jogava, Alexandra Martins filmou a reação do ator - Foto: Reprodução / Instagram @antoniofagundes
Enquanto Antonio Fagundes jogava, Alexandra Martins filmou a reação do ator - Foto: Reprodução / Instagram @antoniofagundes

Redação Publicado em 23/06/2021, às 11h20

No último domingo (13/06), o ator Antonio Fagundes esteve presente no programa da Tv Globo, Domingão do Faustão, que nesse dia foi comandado por Tiago Leifert, e revelou que está aproveitando seu tempo livre para jogar video game. Ele comentou estar jogando "The Last of Us: Part II" em uma conversa com o apresentador.

Para comprovar, a esposa de Antonio Fagundes, Alexandra Martins, usou a sua conta no Instagram para postar um vídeo onde aparece o ator jogando o famoso jogo da produtora "Naughty Dog". “Momentos de tensão. Parece que está empacado e não sai dessa parte, está difícil”, brincou Alexandra durante o vídeo, enquanto filmava Fagundes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandra Martins (@aalexandramartins)

 

O vídeo ja alcançou mais de 28 mil visualizações e quase 1100 comentários. No vídeo, podemos ver Fagundes controlando a personagem principal do jogo, a Ellie.