FAMOSOS

Eric Clapton retoma relação com filha após seis anos de afastamento

Eles estavam afastados desde que o músico se vestiu de Muppet em seu aniversário de 70 anos

Eric Clapton retomou relação com a filha após anos de afastamento - Foto: Reprodução / Instagram
Eric Clapton retomou relação com a filha após anos de afastamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/06/2021, às 13h18

Eric Clapton retomou a relação com a sua filha, Ruth Clapton, depois de seis anos afastados. A relação dos dois estremeceu quando o músico apareceu fantasiado de Caco, o Sapo, em seu aniversário de 70 anos.

Ela falou sobre o assunto em comunicado, divulgado pelo jornal DailyMail. "Estou sempre checando se ele está bem. Ele está realmente bem, estou muito grata por isso. Ele está coçando para voltar a sair (devido à pandemia), como todos os músicos", declarou.

Ruth nasceu de um caso que Eric teve fora de seu casamento com a ex-modelo Pattie Boyd. Ela nasceu em 1985, mas ninguém sabia de sua existência até a tragédia que abalou a vida do músico: a morte de seu filho Conor, que caiu do 53º andar de um prédio em Nova York quando tinha 4 anos, em 1991. Ruth compareceu ao enterro.

Apesar disso, Eric foi muito próximo de sua filha durante toda a vida, inclusive cantando seu seu casamento, em 2011. O caso que os afastou aconteceu em 2015: quando completou 70 anos, o cantor e guitarrista apareceu na festa vestido como o muppet.

Na época, ela declarou: "Nós não temos mais uma relação", revelando em seguida a obsessão de Eric pelo Caco, o Sapo, personagem criado por Jim Hanson.