FAMOSOS

Erasmo Viana responde rumores de que casamento com Pugliesi terminou por conta de outro homem

Modelo chegou a ter sexualidade questionada e comentou sobre boatos

Gabriela e Erasmo se separam após erro grave cometido pelo modelo, que chegou a afirmar que não foi traição - Reprodução/Instagram
Gabriela e Erasmo se separam após erro grave cometido pelo modelo, que chegou a afirmar que não foi traição - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h09

O modelo Erasmo Viana, ex-marido da influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, respondeu diversos questionamentos em seu Instagram sobre o fim de seu casamento e também respondeu rumores sobre o término. 

Um internauta perguntou: "É verdade que você fez vasectomia e não contou para a Gabriela? Por isso acabou?", o modelo então, nega e rebate: "Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam."

Ao ser questionado se era bi, Erasmo respondeu com sarcasmo: "Eu sou bizarramente viciado em mulher". Um outro seguidor perguntou se o casamento acabou por causa de outro homem, sem detalhar se o suposto romance seria dele ou de Gabriela: "Até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa", respondeu o modelo.

"Qual a parte mais difícil de lidar com a separação e exposição?", perguntou outro. Erasmo pnderou: "As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Eu ainda acho que falei demais."

No último mês, ele comentou sobre estar morando em Salvador, sua cidade natal, desde que se separou da influenciadora, em fevereiro, com quem esteve morando em São Paulo. 

Ao agradecer as mensagens dos amigos em seu Instagram, ele explicou sobre sua mudança nos stories da rede social: "Muita gente está me perguntando se vou voltar a morar aqui. Os planos eram ficar cinco ou seis dias e estou aqui há mais de um mês por conta do lockdown, projetos novos, por conta do recomeço da minha vida pessoal."