FAMOSOS

Enrique Diaz e Mariana Lima celebram 24 anos de união: "Tanto amor e tanta gritaria"

Ator disse que primeiro beijo do casal aconteceu durante ensaio do filme 'Kenoma', em 1998

Enrique tem 53 anos e é 25 anos mais velho que Mariana - Reprodução/Instagram
Enrique tem 53 anos e é 25 anos mais velho que Mariana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/04/2021, às 09h35

Os atores Enrique Diaz e Mariana Lima estão celebrando 24 anos de união e Enrique decidiu compartilhar uma publicação em seu Instagram, nesta quarta-feira (14/04), para homenagear Mariana. 

Em uma postagem com diversas fotos dos dois, ele escreveu: "Abril agora, não exatamente dia 14, mas por aí, talvez entre 10 e 12, a gente tava filmando 'Kenoma' no Vale do Jequitinhonha, o filme é da Eliane Caffe, a gente estabeleceu essa data de aniversário porque teve um beijo no ensaio da cena do filme que nos fez pensar 'lascou, agora lascou'."

Ele continua: "E aí foram muitos carnavais e muitas manifs, e duas filhas que a gente ama que nem uns alucinados, tarados, psicopatas, e também muitos trabalhos e viagens, teve Africa do Sul, México, Amazônia, Bonito, California, teve peça em Paris, em São José do Rio Preto, em Porto Rico, em Bruxelas, teve tanto amor e tanta gritaria."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Enrique Diaz (@enriquediazbrsil)

 

"E amigos que foram e que a gente segue amando ainda mais e outros que estão aqui nesse chamado de coragem que é essa vida e é um amor que não pára, e ela tinha 24 anos e agora a gente já tá nesse enrosco há 24 anos, então agora que eu quero ver, minha nêga! Te amo como uma água pura jorrando, meu amor", completou o ator. 

Atualmente com 53 anos, Enrique é 25 anos mais velho que Mariana. Os dois oficializaram a união, em 2019, após ficarem 20 anos juntos.

Ele finalizou sua participação na novela 'Amor de Mãe', enquanto a atriz está cotada para estrelar na próxima novela 'Um Lugar ao Sol'