FAMOSOS

Emilio Estevez é substituído por astro de Transformers em série após recusar vacina contra covid-19

Emilio Estevez não concordou com protocolo de estúdios de Hollywood sobre a vacinação

Emilio Estevez e Josh Duhamel - Foto: Reprodução / IMDb
Emilio Estevez e Josh Duhamel - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 26/01/2022, às 14h17

Segundo uma notificação do site "The Hollywood Reporter", o ator Josh Duhamel substituirá Emilio Estevez como protagonista na série "Virando o Jogo dos Campeões", sequência dos filmes da franquia "Nós somos Campeões". Segundo o site, o astro da franquia "Transformers" participará da série a partir da segunda temporada.

Estevez não renovou seu contraro para a segunda temporada da obra após várias semanas de negociações entre seus agentes e os produtores da série por conta dos protocolos sobre a pandemia de covid-19.

Após noticiar a demissão de Estevez no fim do ano passado, a imprensa internacional alertou que os estúdios da "Disney" estão seguindo todos os protocolos durante a pandemia e entre um desses protocolos, é citada a obrigação da vacina contra o vírus para todos os funcionários do estúdio e o ator se recusou a receber o imunizante.

A primeira temporada de "Virando o Jogo dos Campeões" foi exibida no começo de 2021. A segunda está com seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022. A obra é uma sequência direta dos três filmes da franquia "Nós Somos Campeões", que foram lançadas entre os anos 1994 e 1996.