FAMOSOS

Elton John comenta que após turnê de despedida, passará mais tempo com sua família

Elton John é casado com David Furnish e tem dois filhos

Elton John comenta que após turnê de despedida, passará mais tempo com sua família - Foto: Reprodução / Instagram @eltonjohn
Elton John comenta que após turnê de despedida, passará mais tempo com sua família - Foto: Reprodução / Instagram @eltonjohn

Redação Publicado em 24/10/2021, às 14h55

Em uma entrevista para o programa de televisão "Today", o astro da música, Elton John, comentou sobre as preparações para as últimas apresentações de sua turnê de despedida, que chegará ao fim em 2023. O músico comenta que após o fim da turnê, passará o máximo de tempo ao lado de seus filhos e de seu marido, David Furnish.

"Meus filhos vão ser adolescentes em breve. Eu preciso estar com eles", disse Elton, comentando sobre Zachary, de 10 anos, e Elijah, de 8.

Para o astro, o que mais incomoda durante sua carreira é ter que fazer constantes viagens. "Não sei mais quanto tempo eu tenho nessa terra. Você sabe, eu tive aplausos suficientes. Não quero mais ficar viajando. Não quero ficar longe da minha família", completou Elton John.

Por conta da pandemia de covid-19 e uma cirurgia que o cantor precisou fazer em seu quadril, vários shows da turnê sofreram adiamentos. A volta da turnê está prevista para acontecer em janeiro do ano que vem, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e também conta com shows na Europa e na Nova Zelândia. "Vou sair da melhor maneira possível, apresentando o meu melhor, com a produção mais espetacular que já tive. Mal posso esperar para ver vocês na estrada uma última vez. Essa turnê tem sido incrível até agora e estou ansioso para fazer mais memórias maravilhosas com vocês nesses shows finais", destacou John, em uma publicação em seu perfil no Instagram.