FAMOSOS

Elliot Page entra em aplicativo de namoro 18 meses após transição

Elliot Page está atualmente na a série "The Umbrella Academy", da Netflix

Elliot Page entra em aplicativo de namoro 18 meses após transição - Foto: Reprodução / Instagram
Elliot Page entra em aplicativo de namoro 18 meses após transição - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/06/2022, às 18h48

Na madrugada desta quinta-feira (30/06), o ator Elliot Page, uma das estrelas da série "The Umbrella Academy", da plataforma de streaming "Netflix", usou os Stories de seu Instagram para revelar que entrou em um aplicativo de namoro.

O artista compartilhou uma foto ao lado da atriz e colega de elenco Ritu Arya, onde eles aparecem deitados em uma cama, de costas, enquanto olham o celular.

"Ritu Arya me guiando no meu primeiro aplicativo de namoro de todos os tempos", disse Elliot na legenda de sua postagem. O ator se assumiu como transgênero no final de 2020. No mês seguinte, Page se separou de sua esposa, a dançarina Emma Portner, com quem estava casado desde 2018.

Em uma recente participação no programa de Seth Meyers, Elliot Page falou sobre sua transição de gênero e as mudanças recentes, explicando que está focado em sua felicidade. Questionado sobre vivenciar mudanças, Elliot admitiu: "A minha vida melhorou drasticamente". Ele também disse que, em relação às reações negativas em razão da transição, o ator ainda contou:

"Agora eu só quero focar no meu nível extraordinário de felicidade, na intensidade de presença que tenho sentido, algo que durante muito tempo achei que não seria possível".

Elliot Page
Foto: Reprodução / Instagram