FAMOSOS

Eliana ve apresentação de seu filho por celular e se emociona: "Vontade de chorar"

Eliana acompanhou de forma virtual a apresentação de seu filho, Arthur

Eliana acompanhou de forma virtual a performance de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @eliana
Eliana acompanhou de forma virtual a performance de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @eliana

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h32

A apresentadora Eliana compartilhou um vídeo em seu Instagram na última quarta-feira (22/09) onde aparece ela assistindo uma apresentação escolar de seu filho mais velho, Arthur, através do celular. Eliana, que acompanha as atividades escolares do filho assiduamente, mostra que não esteve na apresentação pessoalmente por conta da pandemia.

"Geralmente, estaria lá, mas em tempos de pandemia... Todas as mãe e familiares estariam presentes, mas agora vi por aqui", disse a apresentadora, enquanto assiste a apresentação. "Não reparem no look . Para fazer um 'Zoom' e ver o filho na apresentação da escola, vale tudo. O importante é se dividir e participar. Foi emocionante. Te amo filho", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

Segundo Eliana, seu filho fez uma apresentação no "Scream Festival" de sua escola. "Tenho vontade de chorar com essa apresentação. Mesmo acompanhando por aqui, me emociona. E se tem algo que mãe identifica de filho é o filho. Mesmo de máscara, no meio de um monte de crianças. Outra pessoa não identifica, mas mãe...", comentou.