FAMOSOS

Elana Valenaria parabeniza Mirela Janis por aniversário e seguidores confundem com post de Dia dos Namorados

Elana Valenaria e Mirela Janis são amigas, e postagem rendeu brincadeiras no Instagram

Elana Valenaria e Mirela Janis foram confundidas como namoradas pelos fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Elana Valenaria e Mirela Janis foram confundidas como namoradas pelos fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/06/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h35

Fãs de Elana Valenaria e Mirela Janis se divertiram no último domingo (12/06) com uma postagem feita pela ex-BBB 19 e No Limite 5 no Instagram: ao publicar uma homenagem pelo aniversário da amiga, fãs confundiram com uma homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado ontem no Brasil.

"Tão feliz de tá nesse dia com você. Parabéns meu amor, você sabe o quanto te amo. Te desejo o mundo de coisas boas, feliz aniversário", escreveu Elana no texto que acompanhou uma foto das duas na rede social. Mirela respondeu: Te amo! Feliz que você tá aqui nesse dia tão especial".

Nos comentários, muitos fãs das amigas fizeram questão de indicar a confusão a respeito da publicação. "Pensei que era post de Dia dos Namorados", disse um deles. "Mulher, e eu jurando que era declaração do Dia dos Namorados", brincou outro. "Pensei que estavam assumindo namoro", afirmou uma terceira.

Em um perfil dedicado a cobertura de famosos no Instagram, que repercutiu a situação, as duas comentaram em tom de bom humor: "Querem ver eu (sic) namorando a todo custo", escreveu Elana, com vários emojis rindo. "E quem disse que a gente não tá?", ironizou Mirela na sequência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elana ☀️ (@elanavalenaria)