FAMOSOS

Elaine Mickely relembra papel em 'Império' e fala sobre filhos

Atriz interpretou a rainha de bateria Xênia

Atriz completa 41 anos de idade no dia 22 de abril - Reprodução/Instagram@elainemickely
Atriz completa 41 anos de idade no dia 22 de abril - Reprodução/Instagram@elainemickely

Redação Publicado em 15/04/2021, às 08h08

Elaine Mickely foi chamada para participar em dois capítulos da novela Império (2014) como a rainha de bateria Xênia, porém seu papel agradou tanto o público e a equipe da novela que seu personagem ficou até o fim da novela.

Em entrevista ao blog da Patrícia Kogut, ela relembrou seu papel na trama: "Estou muito feliz em poder rever esse trabalho, que foi um momento muito especial na minha carreira. Eu não tinha qualquer experiência como rainha de bateria e tive que fazer algumas aulas para me preparar".

Elaine diz que um dos momentos mais marcantes foi uma gravação no meio do Sambódromo do Rio de Janeiro, enquanto ele estava completamente vazio: "Eu já tinha desfilado em algumas escolas na Sapucaí, mas no chão. Não era como passista ou rainha. Então, ver aquele lugar tão representativo, só com a equipe da novela dentro, me marcou demais. Foi emocionante".

A atriz é mãe de Luma (20) e Luigi (17), frutos do casamento de 21 anos com o apresentador César Filho. Ela diz que internautas ficam chocados quando descobrem que ela tem filhos crescidos.

"Dizem que parecemos irmãos. Eu acho ótimo. Fui mãe muito cedo, assim como tudo na minha vida. Me casei, trabalhava na TV e tive filhos por volta dos meus 20 anos. Hoje a minha filha tem essa idade. Somos muito amigas e eu preciso dosar essa coisa de até onde ser amiga e onde ser mãe. Esse período da quarentena tem servido para nos unir ainda mais".