FAMOSOS

Edu Guedes pede R$ 400 mil de indenização a ex-jurado do programa Ídolos

Apresentador comprou imóvel de Marco Camargo e precisou desembolsar uma bolada

Edu Guedes procurou a Justiça para resolver imbróglio de imóvel que comprou de Marco Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram@eduguedesoficial
Edu Guedes procurou a Justiça para resolver imbróglio de imóvel que comprou de Marco Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram@eduguedesoficial

Redação Publicado em 12/05/2021, às 06h02

Edu Guedes entrou na Justiça para cobrar uma indenização de R$ 440 mil reais de Marco Camargo, produtor musical e ex-jurado do programa Ídolos, e da mulher dele, Fernanda Boscolo de Camargo, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Acontece que o apresentador comprou, em 2016, um terreno do casal no Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba, São Paulo, mas o imóvel estava penhorado ― era objeto de uma ação de execução.

Ainda segundo a publicação, Edu Guedes mantinha uma relação de amizade com Marco por conta de os dois trabalharem na televisão e só descobriu o imbróglio recentemente, quando teve que pagar (em novembro do ano passado) uma bolada para não perder o imóvel.

No processo movido por Edu, o apresentador relata que fez inúmeras tentativas de contato para que o casal fizesse o ressarcimento do valor de modo amigável, mas não teve sucesso.

Desta forma, segundo o jornal, o advogado de Edu pediu uma cobrança regressiva. No documento, ela diz que Marco e Fernanda declararam no contrato de compra e venda, em 2016, que o imóvel não sofria restrições de qualquer natureza, inexistindo ônus real, pessoal, judicial ou extrajudicial.