FAMOSOS

Duda Reis diz que teve medo de amar de novo ao falar sobre romance discreto

Influenciadora teve relacionamento conturbado com o cantor Nego do Borel

Duda disse que está em um ciclo de muita alegria, vivendo momento de metamorfose - Reprodução/Instagram/@dudareisb
Duda disse que está em um ciclo de muita alegria, vivendo momento de metamorfose - Reprodução/Instagram/@dudareisb

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h20

Após ter um relacionamento conturbado com o cantor Nego do Borel, a influenciadora Duda Reis falou sobre romance discreto e revelou que teve medo de amar de novo, em conversa com a revista Caras.

Atualmente namorado o empresário Bruno Rudge, com quem assumiu o relacionamento no dia dos namorados, ela explica: "A gente sempre acredita que temos uma pessoa certa, mas a vida é tão surpreendente que nos faz ressignificar este ideal. Isso aconteceu comigo! Hoje me sinto em um relacionamento calmo, tranquilo e leve."

Estou em um ciclo de muita alegria, vivendo um momento de metamorfose, de ressignificar a vida e posso dizer que, sem dúvida é a minha melhor fase". Duda ainda garante que optou por manter sua vida pessoal cada vez mais discreta:

"Melhor assim. Quero usar minhas redes para mostrar as minhas conquistas profissionais para quem curte me acompanhar, por isso deixei de lado a exposição da vida pessoal. O foco é que as pessoas conheçam a Duda artista."

A influenciadora contou que sua nova fase da vida a ajudou a superar problemas antigos, como distúrbios alimentares: "Tenho cuidado demais do meu bem-estar interno e externo. E quando você se cuida, é natural que isso tenha um reflexo externo", completou.

Recentemente, Duda falou sobre a sua relação com o namorado e como o conheceu: "Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela."