FAMOSOS

Duda Reis mostra detalhes de novo apartamento e comemora: "Muito realizada"

Duda Reis falou sobre sua nova moradia em São Paulo

Duda Reis mostra novo apartamento em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram
Duda Reis mostra novo apartamento em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2021, às 20h02

Duda Reis está feliz da vida! A atriz e influencer mostrou nesta quarta-feira (04/08) o seu mais novo apartamento -- o segundo pelo qual ela passou desde que se mudou definitivamente para São Paulo, no início de 2021.

Em um rápido "tour" pelo imóvel, publicado em sua conta no Instagram, Duda revelou detalhes da sala de estar, toda decorada em tons de madeira, além de passar por outros cômodos como a sala de jantar, o quarto e o banheiro -- este em detalhes de cor prata.

"Senti uma energia tão boa aqui em casa... ver tudo isso que tenho conquistado, me dedicando muito, com meu suor, correndo atrás, é muito gratificante. Estou muito realizada", comentou Duda, sem esconder a sua felicidade.

 

Após ter um relacionamento conturbado com o cantor Nego do Borel, Duda falou recentemente sobre seu novo romance discreto, e revelou que teve medo de amar de novo.

Atualmente namorado o empresário Bruno Rudge, com quem assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados, ela explicou para a revista Caras: "A gente sempre acredita que temos uma pessoa certa, mas a vida é tão surpreendente que nos faz ressignificar este ideal. Isso aconteceu comigo! Hoje me sinto em um relacionamento calmo, tranquilo e leve".

"Estou em um ciclo de muita alegria, vivendo um momento de metamorfose, de ressignificar a vida e posso dizer que, sem dúvida é a minha melhor fase", complementou Duda, que garantiu que optou por manter sua vida pessoal cada vez mais discreta:

"Melhor assim. Quero usar minhas redes para mostrar as minhas conquistas profissionais para quem curte me acompanhar, por isso deixei de lado a exposição da vida pessoal. O foco é que as pessoas conheçam a Duda artista", ponderou na ocasião.