FAMOSOS

Duda Nagle revela desejo de ter mais filhos: "Tenho muita vontade"

Duda Nagle afirmou ter perfil de bom moço na vida real ao comentar sobre papel de vilão no cinema

Ator está há cinco anos com Sabrina e é pai de Zoe, de 2 anos - Reprodução/Instagram/@dudanagle
Ator está há cinco anos com Sabrina e é pai de Zoe, de 2 anos - Reprodução/Instagram/@dudanagle

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h53

Duda Nagle falou sobre os planos de ter mais filhos e afirmou que ele e  Sabrina Sato, não são tão bons de planejamento, mas torce para que a gravidez aconteça logo. 

Pai de Zoe, de 2 anos, ele revela ao jornal Extra o desejo de aumentar a família: "Tenho muita vontade de ter mais filhos. Mas a gente é meio enrolado pra programar coisas, desde o lazer do fim de semana até uma gravidez. Tanto que a Sá engravidou quando eu estava começando a aprender a mexer no aplicativo que mapeia o ciclo menstrual."

Ele afirma: "Tomara que aconteça logo". Duda é lembrado que a esposa irá retomar o posto de rainha da bateria da Vila Isabel no próximo Carnaval e pondera: "Seria interessante ela desfilar barriguda, né? Tudo pode acontecer". O ator também diz que ainda sonha em se casar. 

"A gente criou uma piada interna, com fundo de verdade: vamos casar na entressafra, depois do primeiro filho. Mas o mundo parou. Tudo da Sá é com muita gente em volta, ela é uma pessoa agregadora. Não faria sentido fazermos uma cerimônia em casa, durante os momentos mais críticos da Covid. Talvez fique para a próxima entressafra", divertiu-se Nagle.