FAMOSOS

Drew Barrymore revela que Courteney Cox a apoiou em suspeita de gravidez durante produção de filme

Drew Barrymore comenta sobre episódio durante produção de "Pânico"

Drew Barrymore comenta sobre episódio durante produção de "Pânico" - Foto: Reprodução / Instagram
Drew Barrymore comenta sobre episódio durante produção de "Pânico" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h50

Durante uma entrevista com os atores David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell no programa de talk-show "The Drew Barrymore Show", a apresentadora, Drew Barrymore, acabou revelando uma história durante os bastidores do filme "Pânico" (1996) onde ela foi acolhida pela colega de elenco, Courteney Cox. A entrevista foi uma divulgação para o novo filme da franquia, que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (13/01).

Barrymore revela que se aproximou bastante a estrela da série "Friends" durante as gravações do terror e, por conta disso, recorreu a ela quando achou que estava grávida aos 21 anos de idade.

"Lembro que na sessão de fotos para o pôster do filme, eu estava tendo um colapso nervoso porque tinha uma falsa sensação de estar grávida", lembrou a apresentadora. "Eu ficava perguntando a você [Cox], 'Como a gente sabe se você está grávida? Nós deveríamos posar para esse pôster, mas, meu Deus, eu comecei a namorar alguém e... como você sabe?'", continuou.

A estrela do filme "Nunca Fui Beijada" ainda comentou que se sentiu mais segura quando relatou seu medo para Courteney, pois a considerava como uma das pessoas mais maduras a trabalhar no elenco do filme. "Eu era a mais velha e era a pessoa certa para se perguntar isso!", disse Cox.

Contudo, Drew só se tornou mãe 16 anos após a estreia do longa, quando Olive, fruto de seu relacionamento com Will Kopelman nasceu. Ela e seu ex-marido ainda são pais de Frankie.