FAMOSOS

“Tinha dia que eu ganhava 20, 25 mil reais para ficar duas horas sorrindo”, revela Diego Alemão

Diego Alemão é o convidado de Danilo Gentili no "The Noite" desta quarta (19/01)

Diego Alemão com Danilo Gentili e com a namorada, Andresa Malucelli - Foto: Reprodução / SBT
Diego Alemão com Danilo Gentili e com a namorada, Andresa Malucelli - Foto: Reprodução / SBT

Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h24

Diego Alemão, vencedor do BBB em 2007 com 91% dos votos, é o convidado do "The Noite" desta quarta-feira (19/01). No papo com Danilo Gentili, ele revela o sucesso que teve também após o programa.

“Eu ganhei um milhão no programa. Aí, 15 dias depois recebi uma ligação e já tinha dois, três meses depois eu já tinha três. Tinha dia que eu ganhava 20, 25 mil reais para ficar duas horas sorrindo, só que eu fazia quatro, cinco estados em um dia”, recordou.

Em seguida, assumiu que gastou boa parte do dinheiro que recebeu no tempo das "vacas gordas": “Eu tenho uma instabilidade em relação à parte financeira, em relação à garantia da minha família”, diz o ex-BBB sobre sua condição atualmente.

Diego protagonizou um triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Fani Pacheco, que caiu no gosto do público. “Eu falo com as duas, mas eu sou muito amigo da Fani e da Flavinha [Flávia Viana]. A Flavinha eu vejo menos e falo menos", explica.

"A vida é mutável, está todo mundo mudando o tempo todo, evoluindo e é natural cada um ir para seu caminho. Só que eu acho que quem se mantiveram mais fiéis, ao que demonstraram naquela época, é a Fani e a Flavinha”, afirma ele na sequência.

O campeão da edição de 2007 expõe que tentam colocá-lo em grupos de WhatsApp de ex-BBBs e ele sai na hora, e que o chamam direto para voltar para o reality. Alemão conta ainda que assistiu a temporadas passadas do reality show.

“Eu assisti, porque eu trabalhei diversos anos depois que saí, trabalhei no ‘Nem Big, nem Brother’, a gente fazia o ‘A Eliminação’. Eu trabalhei nove anos na Globo. Então, eu fiz diversos programas, eu assistia bastante, eu comecei a entender como funcionava, o tamanho da equipe que está por trás, o gabarito dos profissionais”, afirma ele, que atualmente namora com a empresária Andresa Malucelli.

Paixão por surf e cartas

Diego ama surfar e já surfou no mundo inteiro, até no Havaí em um lugar com ondas de nove metros e cardumes de tubarão-martelo. Ele é fissurado em poker e participa de alguns torneios. Diego já jogou em Monte Carlo, em Mônaco e diz que era 5 mil euros pra entrar na mesa. Também já participou de campeonato de três dias.

“Somando todos os prêmios, eu já tenho mais de um quarto de milhão”, diz Alemão sobre a quantia já arrecadada no poker.

O artista conta que blefa bem e que o esporte o ensinou a ler as pessoas. Para provar esse talento, uma ação acontece no palco. Ele senta em volta de uma mesa redonda de poker ao lado do elenco do "The Noite", em cada carta, uma informação, verdadeira ou falsa, de cada um do programa. Cada integrante lê a carta e atua, e o convidado tenta adivinhar se está blefando ou não.

O programa vai ao ar na noite desta quarta-feira, no SBT.