FAMOSOS

Deolane Bezerra cobra R$ 150 mil para ficar duas horas em evento

Irmã da influenciadora compartilhou conversa com o valor da presença vip

Deolane Bezerra cobra 150 mil reais para ficar duas horas em evento - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra e @dradayannebezerra
Deolane Bezerra cobra 150 mil reais para ficar duas horas em evento - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra e @dradayannebezerra

Redação Publicado em 24/11/2021, às 07h46

Viúva de MC Kevin e influenciadora poderosa, Deolane Bezerra cobra R$ 150 mil reais para permanecer duas horas em festas de aniversário ou evento social.

O valor foi revelado por Dayanne Bezerra, a irmã da advogada. Em seu Instagram, ela abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas, e um deles pediu para que ela mostrasse alguma conversa que teve com a Deolane.

No print de WhatsApp, as duas falavam sobre valores:

“Boa tarde, tudo bem? Qual é o valor da Deolane em um aniversário? Mas é em Campo Verde, no Mato Grosso. Faz? Se sim, quanto é?”, diz o diálogo. Deolane responde: “É presença ou para tocar?”. “Presença”, devolve Dayanne. “150 [mil reais] por duas horas”, devolve Deolane.

Deolane Bezerra cobrou 150 mil reais para ficar duas horas em aniversário
Deolane Bezerra cobrou 150 mil reais para ficar duas horas em aniversário - Foto: Reprodução/ Instagram@dradayannebezerra 

 

Com mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, Deolane contou que “não sabe lidar com o silêncio” e que faz questão de responder os ataques que recebe nas redes sociais:

“Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, disse ela, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)