FAMOSOS

Deolane Bezerra inaugura churrasqueira em sua nova mansão em Alphaville

Deolane Bezerra se diverte em nova residência avaliada em quase R$10 milhões

Deolane Bezerra inaugura churrasqueira em sua nova mansão em Alphaville - Foto: Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra inaugura churrasqueira em sua nova mansão em Alphaville - Foto: Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 02/12/2021, às 13h29

A advogada e influencer Deolane Bezerra, também conhecida como Dra. Deolane, usou seu Instagram durante a última quarta-feira (01/12) para postar vídeos nos Stories mostrando sua nova mansão, localizada em Alphaville, São Paulo, avaliada em cerca de 10 milhões de reais.

Deonale mostrou um pouco da área da piscina, contando que o que mais gostou na nova residência e se divertindo mostrando seu segurança, Nego Jader, que já estava inaugurando a churrasqueira da mansão.

"Sabe o que mais gostei nessa casa? Esse pé de acerola. Estou tão feliz! Toda hora desço aqui. Vai ter um churrasquinho, Jader? Já está inaugurando a churrasqueira (risos). Jader é muito para frente, cara! Chego aqui e como é que ele está? Já fazendo churrasco na minha casa. Olha isso aqui, que recepção! Pega essa riqueza!", disse a advogada, mostrando vários mimos que já ganhou para sua nova casa.

Em novembro, ela lançou sua música "Meu Menino", que foi uma homenagem para Mc Kevin, que morreu ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano. No dia 20/11, Dra. Deolane comandou o "Baile da Doutora", como DJ da festa.

Em uma recente entrevista para a "Quem", a influencer comentou sobre os ataques de haters que recebe na internet. "Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não", garantiu Deolane.