FAMOSOS

Demi Lovato rebate ao ser acusada de 'bullying' em briga com loja de iogurte: "Exaustivo"

Cantora criticiou loja após encontrar diversos alimentos dietéticos e disse que é exaustivo ser uma celebridade

Demi foi acusada pelo apresentador Piers Morgan de ter praticado 'bullying' contra loja - Reprodução/Instagram
Demi foi acusada pelo apresentador Piers Morgan de ter praticado 'bullying' contra loja - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 08h44

A cantora Demi Lovato decidiu rebater críticas ao ser acusada de praticar 'bullying' contra uma loja local de iogurte por conta da variedade de produtos dietéticos, respondendo alegações de internautas e também do apresentador Piers Morgan

Nesta segunda-feira (19/04), Demi publicamente criticou, nas redes sociais, a rede The Bigg Chill, ao encontrar diversos alimentos dietéticos ao visitar uma loja durante o fim de semana. Após a publicação, Piers Morgan marcou a cantora como uma 'mulher repulsivamente arrogante', em sua coluna no Daily Mail, acusando-a de atacar a loja.

O site TMZ ainda revelou que Demi foi além e chegou a ameaçar a loja, afirmando em uma mensagem privada: "Não mexa comigo, o cliente sempre tem razão". Ela decidiu rebater todas as acusações em um vídeo compartilhado em seu Instagram, explicando: "Eu sou muito franca sobre as coisas em que acredito. Tenho que lembrar que às vezes minhas mensagens podem perder o significado quando me emociono. Eu sou humana, sou alguém que é muito apaixonada por aquilo em que acredito e já vivi o suficiente para saber quando falar em nome de pessoas que não têm voz."

"Eu mandei uma mensagem para esta loja de fro-yo. Originalmente, eu queria fazer uma observação e denunciar comportamentos que não me agradavam. Como alguém que está se recuperando de um distúrbio alimentar, ainda hoje tenho dificuldade em entrar em uma loja de frozen yogurt, pedir iogurte, me contentar com ele e me manter quieta". Demi alegou que teria sido compreensiva se os rótulos fossem mais claros, dizendo que os alimentos eram para questões específicar de saúde, como produtos veganos e celíacos.

A cantora ainda afirmou que 'definitivamente tira conclusões precipitadas e provavelmente não deveria ter feito isso da maneira que fez', dizendo que estaria disposta a trabalhar com a loja para poder acertar a mensagem transmitida. Ela ainda prossegue: "Eu sou protetora da garotinha dentro de mim que não teve aquela representação em uma idade jovem de alguém dizendo que todas essas coisas de dieta não valem a pena, você vale mais do que isso. Além disso, estou defendendo qualquer pessoa que tenha dificuldades em LA."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

 

"O problema de superar meus vícios, meus vícios em drogas, é que posso me afastar disso e nunca mais tocar nisso na minha vida, mas tenho que comer três vezes por dia." Isso é algo que estará comigo pelo resto da minha vida. Sou humana e falo sobre minhas lutas e sou apaixonada, então lamento ter entendido mal a mensagem. Lamento se decepcionei algumas pessoas. Não estou atacando este pequeno negócio com muitos seguidores, não é isso que estou fazendo aqui."

"Minha intuição disse para falar sobre isso, então eu falei e me sinto bem com isso. O que não me sinto bem é a forma como a mensagem foi mal interpretada. É muito importante que todos entendam que minhas intenções não eram intimidar uma pequena empresa, não era isso. Eu entrei, foi tão desencadeante que saí sem medo e me deixou muito triste". Ela concluiu: "Ser celebridade às vezes é exaustivo, então hoje vou trabalhar e você não vai ouvir de mim hoje porque eu preciso de um dia para a saúde mental", completou.

Originalmente, na publicação no qual Demi criticou a loja, ela escreveu: "Achando extremamente difícil pedir froyo no The Bigg Chill quando você tem que passar por toneladas de cookies doces grátis / outros alimentos dietéticos antes de chegar ao balcão."