FAMOSOS

Miss Bumbum diz que se arrepende de cirurgia íntima que ganhou de aniversário

Deia Cavalheiro fez uma Ninfoplastia e se arrependeu em seguida

Deia Cavalheiro se arrependeu de ter feito ninfoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro
Deia Cavalheiro se arrependeu de ter feito ninfoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro

Redação Publicado em 17/09/2021, às 14h36

A modelo Deia Cavalheiro, que representou o Mato Grosso do Sul na última edição do Miss Bumbum, contou que se arrependeu de ter feito ninfoplastia (para diminuir os lábios vaginais) após ganhar o procedimento.

A influenciadora contou que um amigo cirurgião plástico ofereceu a ela um procedimento estético como presente. Ela escolheu uma ninfoplastia e se arrependeu em seguida.

“Ele só me disse para escolher um procedimento. Somos amigos há muito tempo e era o meu aniversário. Ele disse que eu poderia pedir qualquer cirurgia plástica de presente que ele mesmo iria fazer…”, explicou ela, que costuma exibir a boa forma de biquíni nas redes sociais.

Deia acrescentou: “Na época, eu realmente não tinha nada que quisesse ou precisasse mudar no meu corpo. A ninfoplastia foi ideia de uma amiga minha que também fez o procedimento. Quando vi o resultado nela, quis fazer também”, explicou.

A modelo explicou que o amigo cirurgião achou o procedimento desnecessário, já que sua vagina “já era bonita”, mas ela ignorou o conselho do médico. 

“Ele me disse para não fazer a cirurgia porque não ficaria muito diferente do que já era, ele disse que minha vagina já era bonita e não precisava. Eu me empolguei e convenci ele a fazer”, revelou.

“Eu me arrependo de ter feito. O pós operatório é chato e realmente não ficou diferente. Eu devia ter escutado ele”, ressaltou.

Beijo lésbico e polêmica no Miss Bumbum

Apesar de receber muitos votos, Deia Cavalheiro acabou não subindo ao pódio do Miss Bumbum e usou a web para protestar. Nas redes sociais, a morena insinuou que o resultado do concurso foi armado e que “jamais participaria” de outra edição novamente.

No palco da grande final, ela surpreendeu ao beijar a então namorada, Camila Becker, segurando a bandeira LGBTQIA+. Muita gente aplaudia a representatividade.

As duas haviam anunciado o romance algumas semanas antes. Alguns meses após o concurso, no entanto, as duas anunciaram o término do namoro como casal. Elas continuam amigas.

 

Deia Cavalheiro foi Miss Bumbum Mato Grosso do Sul