FAMOSOS

Deborah Secco vai ao interior de São Paulo para tratar varizes

Atriz passou por sessão de laser

A atriz Deborah Secco tem 41 anos de idade - Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco
A atriz Deborah Secco tem 41 anos de idade - Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h36

Deborah Secco se deslocou do Rio de Janeiro, cidade onde mora, para São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo, para fazer um tratamento de remoção de varizes. A atriz, de 41 anos, foi à clínica do médico Gustavo Marcatto, segundo a Quem.

A atriz disse: "Quando venho a São José do Rio Preto, corro para os braços do Dr. Gustavo. Não sei viver sem ele! Ele cuida dos meus vasinhos e varizes já há muito tempo". Segundo ela, o tratamento é totalmente feito a laser, sem cortes.

Deborah Secco, que é fã assumida do BBB, usou seu perfil no Instagram para comemorar a vitória de Juliette Freire, e agradecer o reality por "ter nos ajudado nesse momento tão difícil". Logo antes da exibição da final do reality, o ator Paulo Gustavo morreu de Covid-19.

"Vocês nos divertiram, ajudaram muito a manter em casa tantas pessoas nessa pandemia. Vocês fizeram esses meses mais fáceis. Me fazer sorrir nessa noite tão difícil", disse Deborah.

A atriz elogiou Juliette: "Tanto nos ensinou com sua ética, valores e amor (....) obrigada por dividir com a gente sua forma divertida, amorosa e intensa de ver a vida".