FAMOSOS

Deborah Secco posa de biquíni e ostenta corpo escultural durante passeio

Atriz fez um passeio romântico durante o fim de semana com o marido, Hugo Moura

Deborah ainda compartilhou fotos românticas ao lado de Hugo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Deborah ainda compartilhou fotos românticas ao lado de Hugo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h00

A atriz Deborah Secco ostentou seu corpo escultural nas redes sociais ao posar para alguns registros publicados em seu Instagram, neste domingo (18/04), durante um passeio romântico ao lado do marido, Hugo Moura.

Durante o passeio, Deborah e Hugo visitaram uma cachoeira, onde posaram para alguns cliques, que foram compartilhados no Instagram: "Cachu", escreveu ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

 

Recentemente, a atriz fez uma revelação, durante entrevista ao canal da apresentadora Sabrina Sato, contando sobre sua vida sexual com o marido antes e depois do nascimento da filha, Maria Flor

"A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer", revelou a atriz.

"No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque". Sabrina perguntou se Deborah chegou a transar muito no banheiro de sua casa e a atriz afirmou: "Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança!'".