FAMOSOS

Deborah Secco diz estar ansiosa para estreia da filha, Maria Flor, em Salve-se Quem Puder: "Será inesquecível"

Atriz vai contracenar com a filha na próxima sexta-feira (25/06)

Maria Flor gravou a sequência da novela no ano passado, quando tinha 4 anos - Reprodução/TV Globo
Maria Flor gravou a sequência da novela no ano passado, quando tinha 4 anos - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h33

A atriz Deborah Secco revelou ao Gshow estar ansiosa para ver sua filha, Maria Flor, atuando pela primeira vez em uma novela da TV Globo. 

Deborah e a filha vão contracenar juntas em uma cena de "Salve-se Quem Puder", na próxima sexta-feira (25/06). Ela comentou sobre estar ansiosa para a estreia de Maria, que tinha 4 anos quando gravou a cena no ano passado: "Sem dúvida nenhuma, o que vai marcar a minha história com Salve-se Quem Puder vai ser a estreia da Maria Flor, que gravou comigo uma cena na novela. Foi realmente um dia inesquecível, e acho que será inesquecível para mim e para a minha família, eternamente."

"Ver a Maria Flor com 4 anos fazendo a sua estreia na televisão... A gente nem sabe se um dia ela vai querer fazer isso, mas teremos esse registro eterno. Não tenho como agradecer". A atriz falou, nas redes sociais, sobre a expectativa de assistir a novela com a filha: "Eu não estou me aguentando! Acho que estou mais ansiosa para ver a aparição da minha Maria do que a minha primeira vez na TV!".

Em dezembro, ela chegou a comentar sobre gravar com Maria e ainda revelou ter se emocionado ao vê-la seguir seus passos: "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece... Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira."

Na última semana, a atriz mostrou alguns momentos de sua viagem para as Ilhas Maldivas, ao lado do marido Hugo Moura e da filha. Deborah compartilhou vídeos dentro do avião, e um clique super sensual de biquíni, no quarto do hotel.