FAMOSOS

Deborah Evelyn afirma que marido não tem ciúmes de suas cenas de nudez: "Acha lindo"

Deborah Evelyn protagonizou cenas de sexo em Verdades Secretas 2

Aos 57 anos, atriz garante que nunca teve questões com exposição de seu corpo - Foto / Reprodução
Aos 57 anos, atriz garante que nunca teve questões com exposição de seu corpo - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h56

Deborah Evelyn falou sobre cenas de sexo protagonizadas em Verdades Secretas 2 e afirmou que seu marido não sente ciúmes das cenas, garantindo que nunca teve questões com exposição de seu corpo. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Evelyn explica os bastidores da trama: "As cenas de sexo foram tão bem tratadas pela Amora Mautner (diretora). Nunca tinha feito cena de sexo dessa maneira, nesse grau."

"Obviamente que no primeiro dia. Mas o resultado final ficou tão bonito esteticamente que me senti muito feliz, de verdade. E Bruno é adorável. Um ótimo ator, muito profissional. A gente se deu superbem. Teve química desde o começo", contou. A atriz ainda revelou ter realizado aula de danças sensuais. "Fiz aula uma vez e queria para a vida. Tem uma coisa de você se sentir o máximo, linda, gostosa, maravilhosa, o centro. E livre, à vontade com seu corpo, seu tesão e sua sexualidade."

"Achei incrível. Fiz basicamente para uma cena específica. As cenas de sexo são coreografias. Digamos que ela trouxe passos novos dentro de uma coreografia". Aos 57 anos, Deborah conta sobre nunca ter tido questões com exposição do corpo. "Nunca foi um problema. Sempre fui muito bem resolvida. Com a maturidade, fui ficando mais, conhecendo melhor meu corpo, ficando à vontade, me soltando. Eu não tive problema de fazer as cenas quentes, não tenho problema com nudez."

Ela prosseguiu: "Acho interessante usar o corpo, brincar com a sensualidade e a sexualidade". A atriz, que é casada com o alemão Detlev Schneider, diz que o marido não se incomoda com suas cenas de nudez. "Ele não é ciumento. Não sei se é uma questão de ser europeu. Ele acha lindo. Eu já estava com ele quando me chamaram perto da última Playboy (2015). Me chamaram primeiro bem jovenzinha. Apesar de não ter problema com nudez, tem que ter um certo motivo. Na época, eu só faria por dinheiro, mas não estava precisando."

"Quando me chamaram outra vez, ele disse: "Por que você não faz?". E ele acha bonita a minha profissão, a maneira como me entrego. Sabe que não é gratuito. Quando aceitei fazer a novela, eu sabia que haveria isso, então, fiz da melhor maneira", completou Evelyn