FAMOSOS

Débora Rodrigues fala sobre depressão e desabafa: “Achava frescura”

Ex-musa do “Movimento Sem Terra” diz que trata o problema há seis anos

Débora Rodrigues e Daniela Albuquerque em foto atual, e em 1997, na capa da Playboy - Foto: Divulgação
Débora Rodrigues e Daniela Albuquerque em foto atual, e em 1997, na capa da Playboy - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h26

Eleita a musa do Movimento Sem Terra nos anos 1990, Débora Rodrigues 一 que chegou a estampar a capa da Playboy (veja abaixo) por conta da fama na época 一 contou trata a depressão há seis anos.

A revelação foi feita por ela mesma durante sua participação no programa Sensacional, da RedeTV!, comandado pela apresentadora Daniela Albuquerque.

“Faz uns 6 anos que faço tratamento. No começo deste ano tive uma recaída. Estava fazendo academia, o que me ajudou bastante, mas com a pandemia ficou fechada e desanimei de vez”, desabafou.

No bate-papo, Débora, que é piloto da Fórmula Truck, explicou que decidiu parar de tomar os remédios, e acabou engordando 12 quilos: “Também resolvi não tomar mais os remédios, porque achei que estava tudo bem, fiz errado. Engordei 12 quilos, parei de fazer exercícios, me enterrei em casa”, revelou.

Ela acrescentou: “Não tinha vontade de sair de casa e, muitas vezes, nem da cama. Antes eu também era como muitas pessoas que acham que é frescura”, ponderou.

No programa, ela também falou sobre o primeiro encontro que teve com Silvio Santos e o convite para ser uma das apresentadoras do programa Fantasia, muito famoso na época.

“Ele disse que o fato de eu ter participado dos programas ao vivo da época chamou a atenção dele, porque tentavam me colocar em saia justa e eu sabia me sair disso muito bem. Ele gostou do meu jogo de cintura”, afirma.

 A entrevista completa será exibida no programa Sensacional desta quinta-feira (23), às 22h30, na RedeTV!.

Débora Rodrigues foi capa da Playboy em outubro de 1997
Débora Rodrigues foi capa da Playboy em outubro de 1997 - Foto: Divulgação