FAMOSOS

Débora Falabella e Adriana Esteves compartilham reencontro e fãs celebram: "Nina e Carminha"

Débora Falabella posaram juntas durante gravação

Atriz compareceram para as gravações da vinheta de fim de ano da Globo - Reprodução / Instagram @deborafalabellaoficial
Atriz compareceram para as gravações da vinheta de fim de ano da Globo - Reprodução / Instagram @deborafalabellaoficial

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h24

Débora Falabella e Adriana Esteves surpreenderam os internautas ao surgirem juntas em cliques compartilhados nas redes sociais, nesta sexta-feira (22/10). 

"E elas foram felizes para sempre. Ontem no nosso encontro na gravação de fim de ano, saudade dela", escreveu Débora na publicação compartilhada em seu Instagram. As atrizes compareceram para as gravações da vinheta de fim de ano da Globo.

Nos comentários, diversos fãs celebraram o encontro de Falabella e Esteves, que relembraram quando as duas trabalharam juntas como Nina e Carminha em Avenida Brasil: "Eternas", disse um. "Lindíssimas, Carminha e Nina", escreveu outro. "Lindas e talentosas", elogiou outro. 

No último ano, as atrizes celebraram o sucesso da reprise da novela: "Durante o processo da gravação da novela nós ficamos muito mais envolvidos com a produção, o que nos impede de assistirmos a novela de uma forma um pouco mais descompromissada. Como estamos no meio de um trabalho isso faz com que o nosso olhar para a novela seja um olhar mais profissional, mais ligado ao trabalho. Depois de quase oito anos que a novela foi exibida, assistir a novela novamente para mim é um deleite porque eu consigo separar um pouco mais as coisas e enxergar de uma maneira mais distanciada o trabalho que foi feito."

"Eu realmente me divirto mais assistindo a novela hoje, me divirto com as cenas que eu fiz, com cenas dos outros atores e com a trama da novela. Foi muito lindo acompanhar Avenida Brasil durante essa reexibição por conta disso, para poder assisti-la de uma forma distanciada e talvez com a sensação um pouco mais parecida que o público tinha quando assistia à novela", disse Débora. Intérprete de Carminha, Esteves afirmou ficar impressionada com o sucesso após 8 anos da estreia.

"A novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama. Voltei a receber as mensagens de carinho e animação que as pessoas me mandavam na época da primeira exibição. É realmente uma novela fantástica! Sinto muito orgulho de ter feito parte dela", completou. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial)