FAMOSOS

Débora Falabella celebra aniversário do namorado com post nas redes sociais: "Amor"

Débora Falabella fez homenagem singela ao namorado, Fernando Fraiha

Débora Falabella e o namorado, Fernando Fraiha - Foto: Reprodução / Instagram
Débora Falabella e o namorado, Fernando Fraiha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/10/2022, às 10h40

Débora Falabella usou seu perfil no Instagram durante a madrugada desta terça-feira (04/10) para compartilhar um clique raro ao lado de seu namorado, Fernando Fraiha. A famosa atriz fez uma homenagem para o aniversário do cineasta. O namoro dos dois foi revelado no começo de dezembro de 2021.

“Dia do Feu [sic]. Amor“, escreveu a artista na legenda de sua postagem para a rede social. O casal trabalhou em “Bem-Vinda, Violeta!”, filme lançado este ano, que conta a história de Ana, uma escritora que viaja para um laboratório literário localizado na Cordilheira dos Andes.

Antes de namorar o roteirista e diretor, a famosa foi mãe de nina, de 13 anos de idade, fruto de seu ex-casamento com Chuck Hipolitho. Os dois ficaram juntos entre os anos 2005 e 2010.



Em agosto deste ano, a artista relembrou sua estreia na TV Globo em “Um Anjo Caiu do Céu”, exibida em 2001 e lançada esse mês na plataforma de streaming “Globoplay“. A atriz, de 43 anos de idade, interpretou Cuca na novela e falou sobre o momento nas redes sociais.

“Essa semana estreou na Globoplay a novela ‘Um Anjo Caiu do Céu’. Foi minha primeira novela na Globo ao lado de um elenco dos sonhos! Tenho um carinho imenso por esse trabalho. Quem lembra?”, escreveu Débora, que postou imagens ao lado de Caio Blat e Henri Castelli. “Que aula que você deu”, elogiou Henri na área de comentários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial)