Débora Dunhill contou que ex a manipulava com remédios
Redação Publicado em 19/05/2025, às 09h29
A influenciadora Débora Dunhill, de 28 anos, revelou que seu agora ex-namorado esperava ela pegar no sono para aplicar nela injeções de Ozempic.
Conhecidos por seus efeitos emagrecedores, o medicamento é indicado para o tratamento da diabetes tipo 2, mas se tornou popular nos últimos tempos como “injeção para emagrecer” — o que tem gerado uma série de usos não supervisionados e controversos.
Segundo Débora, foram três meses de aplicações sem seu consentimento. Por conta das crises de ansiedade, ela tomava remédios para dormir: “Ele sabia que eu dormia profundamente com o remédio, e usou isso para fazer o que queria com o meu corpo”, desabafou.
A influenciadora disse que percebeu algo errado por conta da perda de peso significativa e rápida, mesmo sem nenhuma mudança drástica na alimentação ou rotina. Ao confrontar o então namorado, veio a confissão: ele estava aplicando Ozempic nela escondido.
“Ele me chamava de gorda e velha, e me trocou por uma mulher mais magra e mais nova. Nunca aceitou meu corpo do jeito que era. Isso me causou um desespero real para emagrecer, um sentimento de invalidação total”, lamentou.
Ela acrescentou: “É verdade, não é invenção. Ele aplicava Ozempic em mim enquanto eu dormia. Eu não sabia. Quando descobri, entrei em choque. Não era só sobre aparência, era sobre me controlar, decidir o que eu deveria ser sem me consultar”, finalizou.