FAMOSOS

Debora Bloch ganha elogios ao publicar foto rara com o filho, Hugo Anquier: "Lindos"

Atriz compartilhou registro de um passeio com o filho e o cachorro no Rio

Debora e o filho receberam diversos elogios dos internautas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @deborablochoficial
Debora e o filho receberam diversos elogios dos internautas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @deborablochoficial

Redação Publicado em 16/06/2021, às 08h07

A atriz Debora Bloch recebeu diversos elogios dos internautas ao compartilhar, nas redes sociais, registros de um passeio com o filho, Hugo Anquier, e com o cachorro, no Rio de Janeiro. 

Nas fotos, publicadas em seu Instagram, Debora aparece sorrindo, de máscara, ao lado do filho, e do cachorrinho. Nos comentários, os seguidores elogiaram os dois: "Que lindist", disse a atriz Drica Moraes. "Bela família", elogiou um seguidor. "Que foto", disse mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debora Bloch (@deborablochoficial)

 

A atriz celebrou nas redes sociais, recentemente, o momento que foi imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela mostrou o momento em que recebeu a vacina:

"VIVA Ciência, a vacina, o SUS, a Fiocruz!!! OBRIGADA!!! A terra é redonda", escreveu ela na ocasião. No último mês, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que as filmagens da segunda temporada da série "Segunda Chamada", da Tv Globo, foram suspensas temporariamente após a confirmação de um caso de covid-19 na equipe.