FAMOSOS

Mãe de Paulo Gustavo agradece apoio dos fãs e pede: "Usem máscara"

Humorista morreu na terça-feira (04/05), vítima da covid-19

Dea Lucia Amaral ao lado de Paulo Gustavo e de seus netos - Foto: Reprodução / Instagram
Dea Lucia Amaral ao lado de Paulo Gustavo e de seus netos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/05/2021, às 12h18

Dea Lúcia Amaral, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo dos fãs de seu filho, que morreu na última terça-feira (04/05), vítima de complicações causadas pela covid-19.

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus Abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", pediu ela em sua conta no Instagram.

Dea foi a inspiração assumida de Paulo Gustavo para criar a Dona Hermínia, sua personagem mais famosa que estreou nos cinemas em Minha Mãe é Uma Peça, em 2013, e ganhou mais duas continuações em 2016 e 2019.

O ator foi diagnosticado com covid-19 no começo de março e foi internado no dia 13 daquele mês. Seu estado se agravou e em poucos dias precisou ser intubado. Em abril, passou a usar um equipamento médico que serve como pulmão artificial.

No entanto, seu estado permaneceu grave e ele teve uma embolia pulmonar no dia 03d e maio. No dia seguinte, faleceu. Ele foi velado e cremado em Niterói na última quinta-feira (06/05), em cerimônia reservada a amigos e parentes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)