FAMOSOS

DAY, ex-The Voice, lamenta a perda do pai por Covid-19: "Difícil digerir essa informação"

Cantora desabafou sobre o pai não resistir às complicações de uma doença que já tem vacina

DAY relembrou de sua relação com César Nunes, que estava intubado e teve uma parada cardíaca - Reprodução/Instagram
DAY relembrou de sua relação com César Nunes, que estava intubado e teve uma parada cardíaca - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h33

A cantora DAY, ex-The Voice, fez um desabafo nas redes sociais ao lamentar a morte do pai, César Nunes, que não resistiu às complicações da Covid-19. afirmando que ele estava intubado e acabou tendo uma parada cardíaca. 

Em uma publicação compartilhada em homenagem ao pai, ela lamenta: "Difícil também porque sempre tive tanta dificuldade de falar sobre você ou até mesmo com você... e de um tempo pra cá eu finalmente fiz as pazes com o fato de me parecer com você. Só por agora eu entendi que, - por eu ter vivido a vida inteira presa -, na verdade, eu admirava a sua liberdade."

Ela prosseguiu: "Você nunca quis se prender a nada. Nunca, e ninguém te entendia, inclusive eu. Mas eu entendo agora. Você foi o primeiro dentro de casa, depois de ter me assumido lésbica, a olhar pra mim do outro lado da sala e falar 'isso não muda nada, e se precisar te defender da maldade dos outros na rua eu vou te defender'."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DAY (@daylimns)

 

"Essa imagem que vou guardar pra sempre no meu coração. Obrigada. Te amo, e espero que você esteja livre como nunca antes agora, do jeito que você gosta", completou. Nesta segunda-feira (03), DAY pediu para que os fãs orassem por seu pai em seu Twitter: "Por favor continuem orando pelo meu pai que ta intubado com covid em estado grave. Por favor. Ele piorou."

"Uma bacteria filha da mãe se aproveitou e agora ele ta com infecção generalizada, além de muito do pulmão comprometido. por favor, me ajudem", implorou ela na ocasião.

Namorada de Carol Biazin, que protagozinou um beijo quente com Luísa Sonza em novo clipe, DAY lançou o single 'Finais Mentem', no qual faz parte do álbum de estreia sua, 'Bem-vindo Ao Clube', que será lançado em breve.