FAMOSOS

David Brazil revela perrengue após perder bolsa com passaporte em Dubai

Influenciador compartilhou detalhes de sua viagem nas redes sociais

David comentou sobre o perrengue que passou por ter perdido a bolsa com os documentos e passaporte - Reprodução/Instagram/@davidbrazil
David comentou sobre o perrengue que passou por ter perdido a bolsa com os documentos e passaporte - Reprodução/Instagram/@davidbrazil

Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h34

Passeando em Dubai, o influenciador David Brazil tem compartilhado detalhes de sua viagem nas redes sociais e revelou um perrengue durante o passeio, ao perder sua bolsa com documentos e passaporte. 

Nos stories publicados em seu Instagram, David contou: "Acho que esqueci em uma loja de roupas árabes. Se não estiver lá vou ficar preso aqui. Estou comendo, mas estou nervosa", disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil)

 

Ele prosseguiu: "Mas me disseram que aqui é tranquilo, se esqueci lá vai estar lá". Após algumas horas, ele mostrou que a bolsa foi encontrada em uma loja, enquanto um amigo brinca: "Ia ter que lavar pratos aqui". 

Ainda na rede social, ele também compartilhou uma foto em que aparece posando na vista do prédio mais alto do mundo, Burj Khalifa, que possui 828 metros de altura e 160 andares. 

Recentemente, David relembrou sua carreira de cantor no final dos anos 90 ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado da apresentadora Angélica, ao lançar seu novo CD, na época.