Cenapop
FAMOSOS

Data de estreia de série documental de Juliette Freire é anunciada

Produzida pela Globoplay, série será lançada no dia 29 de junho

Campeã do BBB 21 contou que ainda avalia seus próximos passos profissionais após o reality
Campeã do BBB 21 contou que ainda avalia seus próximos passos profissionais após o reality - Foto: Reprodução / Instagram @juliette

Redação Publicado em 18/06/2021, às 09h55

Campeã do BBB 21, Juliette Freire já tem sua série documental com data para estrear: dia 29 de junho. A paraibana fez uma avaliação sobre seus próximos passos profissionais durante o programa "Mais Você". 

Conversando com a apresentadora Ana Maria Braga, Juliette comentou sobre sua volta à Paraíba, seu estado natal: "Não pude fazer um evento público porque estamos na pandemia. Visitei minha família, com todos testadinhos. Vi meus irmãos, meu pai e minha mãe."

Refletindo sobre seu futuro, ela conta: "Ainda estou vendo o que vou fazer da minha vida. Wesley Safadão me convidou e farei a live junto com ele e Alceu Valença". A advogada revela que contou com o apoio de grandes nomes da música para investir na carreira musical:

"Anitta, Elba Ramalho, Gilberto Gil e Alceu Valença disseram que posso ser cantora". Produzida pela plataforma Globoplay, a data de estreia da série documental sobre a vida da maquiadora foi a anunciada durante a conversa:

"A vida que as pessoas não viram vai ser contada", comentou Ana Maria, que ainda questionou Juliette sobre sua vida amorosa: "Já beijei, mas beijei pouco, quero beijar mais. Estou solteiríssima", garantiu a campeã do reality.

Nesta quarta-feira (16/06), Juliete e Anitta fizeram uma chamada de vídeo para matar a saudade. A cantora, que está em Punta Cana, compartilhou um print da conversa e escreveu: "Botando a fofoca em dia".

Comentários