FAMOSOS

Daniella Sarahyba celebra aniversário do marido com clique raro: "Que sorte a minha"

Modelo se declarou nas redes sociais para o marido, Wolff Klabin

Daniella e Wolff são pais de Rafaella, de 11 anos, e Gabriela, de 7 anos - Reprodução/Instagram
Daniella e Wolff são pais de Rafaella, de 11 anos, e Gabriela, de 7 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2021, às 08h43

A modelo Daniella Sarahyba compartilhou um clique raro nas redes sociais ao lado de Wolff Klabin ao celebrar o aniversário do marido, nesta terça-feira (11), e compartilhou uma declaração. 

Na publicação em seu Instagram, Daniella escreveu: "Feliz Aniversário Amor da Vida!
Que sorte a minha compartilhar a vida ao seu lado há 16 anos e meio. 2 filhas que são nossas paixões, fruto do nosso AMOR. Muitas conquistas, admiração e respeito. Te amo para sempre."

Wolff recebeu diversos comentários carinhos dos seguidores: "Parabens para esse casal lindo", elogiou um. "Wolf querido. Mil beijos pelo seu dia, aproveita muito agarradinho da sua super família", desejou outro. "Parabens pro Wolf! Muitas felicidades, paz, amor e saúde sempre! Taurino igual a mim", escreveu um terceiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniella Sarahyba (@daniellasarahyba)

 

Daniella e Wolff são pais de Rafaela, de 11 anos, e Gabriela, de 7 anos. No último mês, a mordelo reuniu sua família após mais de um ano em aniversário de sua filha. A família se reuniu pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19, no entanto, ela não detalhou se eles estavam vacinados e se mantiveram distanciamento social.

Ela ainda revelou que a festa havia sido reaproveitada: "Fiz uma mesa de bailarina com vários enfeites que eu já tinha aqui em casa guardado. Sobras de outras festas, dava para reaproveitar tudo, não comprei absolutamente nada", disse.