FAMOSOS

Daniela Mercury recorda anúncio de casamento: "Inspirou onda de destemor e audácia"

Cantora relembrou o momento em que tornou público seu casamento com Malu Verçosa

Malu Verçosa e a mulher, Daniela Mercury - Foto: Reprodução / Instagram
Malu Verçosa e a mulher, Daniela Mercury - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/04/2021, às 13h25

Daniela Mercury recordou, em seu Instagram neste sábado (03/04), o momento em que tornou público o seu casamento com Malu Verçosa Mercury, que ocorreu há oito anos.

"'Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar'. O amor e a coragem mudam o mundo! Dia 3 de Abril de 2013 eu e @maluvercosa, com esse post, anunciamos e celebramos publicamente nossa união. A partir daquele momento muitas pessoas se sentiram mais livres para falar sobre sua orientação sexual, sua identidade de gênero e suas paixões", escreveu Daniela na legenda.

Ela prosseguiu: "Não somente os LGBTQIA+s tiveram coragem de dizer o que sentiam. Nosso anúncio inspirou uma onda de destemor e audácia. Hoje mais do que nunca precisamos de coragem e amor para lutar pelo Brasil, pela vida do nosso povo e pela democracia".

"Que a lembrança desse dia traga de volta esse sentimento de amor e revolta, de paixão e indignação e de apreço pela verdade e pela liberdade. Precisamos de um grande ato de amor e um lampejo de ousadia para sair dessa agonia. @maluvercosa, Eu Te Amo!", declarou-se ao fim do texto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury)