FAMOSOS

Daniel Rocha comenta sobre temporada em Londres e novos projetos

Ator acabou de lançar o filme "Quem vai Ficar com Mário?"

Daniel ainda falou sobre como tem sido sua temporada em Londres com a modelo Mariana Nunes - Foto: Reprodução / Instagram @danielrochaaz
Daniel ainda falou sobre como tem sido sua temporada em Londres com a modelo Mariana Nunes - Foto: Reprodução / Instagram @danielrochaaz

Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h27

O ator Daniel Rocha contou ao Gshow sobre sua temporada em Londres com a namorada, a modelo Mariana Nunes, e sobre novos projetos, além de estar lançando o filme 'Quem vai Ficar com Mário?'. 

Questionado sobre o que tem feito em Londres, ele explicou que foi passar o ano novo na cidade da Inglaterra com a namorada: "Mas com o agravamento da pandemia, as gravações da série que vou fazer foram adiadas e devem retomar agora em julho, acabei ficando mais tempo por aqui. Como tudo ficou um bom tempo fechado, aproveitei pra ver muitos filmes e séries, fiz cursos online, tenho tocado violino e me dedicado à criação de uma série que estou escrevendo com um amigo meu que é roteirista em São Paulo."

Ele prosseguiu: "E agora que as coisas começaram a flexibilizar por aqui, tenho aproveitado para conhecer mais lugares, mas sempre com muita responsabilidade e segurança". O ator ainda revelou que conheceu Mariana através de amigos em comum e que se encontraram em Londres após diversas conversas à distância. Daniel também falou sobre as dificuldades como ator por conta da pandemia da Covid-19:

"A nossa área foi extremamente prejudicada. Tudo parou, as produções de audiovisual foram paralisadas, os teatros e cinemas fecharam. No meu caso, eu estava gravando uma série e só volto a gravar no segundo semestre. E eu, assim como todo mundo, me vi sem trabalho de uma hora para outra. Mas aproveitei esse tempo pra fazer cursos on line de aperfeiçoamento, participei de algumas leituras, e aproveitei para assistir vários filmes e séries". O ator falou sobre o novo filme, no qual interpreta um personagem homossexual:

"O filme trata em um primeiro plano da importância de ser feliz e ter coragem de enfrentar seus medos pra encontrar essa felicidade. Mas ela só existe quando você é aceito, se aceita ou quando você aceita a outra pessoa como ela é. O Mário, por exemplo, não seria feliz se continuasse escondendo quem era da sua família. E eu tenho certeza de que a família dele também não seria feliz, como não era quando rejeitou o outro filho. Resumindo, a gente fala muito sobre amor, respeito, empatia."

"E paralelamente, a história também traz de um lado o retrato de uma sociedade machista, e em contraponto, o empoderamento feminino através das personagens da Ana e da Bianca", disse ele. No ar com a reprise da novela 'Império', ele comenta sobre o que mudou desde a época da estreia: "É sempre muito bom rever um trabalho que a gente fez porque durante as gravações, não dá pra assistir quase nada por conta da correria. Então estou vendo mais hoje do que quando a novela foi ao ar da primeira vez e em algumas cenas eu fico pensando em como faria diferente hoje."

"Porque obviamente de lá pra cá, eu fiz outros trabalhos, aprendi mais com outros diretores, com outros atores que contracenaram comigo. Então eu posso dizer que de lá pra cá eu amadureci muito profissionalmente e como pessoa também, é um processo natural, né?", completou.