Cenapop
FAMOSOS

Ex-BBB 20, Daniel Lenhardt surge com corte militar ao mudar visual: "Gosto de me desafiar"

Modelo afirma que toparia convite para participar mais uma vez do BBB

Daniel disse que mudaria de visual todos os dias se dependesse dele
Daniel disse que mudaria de visual todos os dias se dependesse dele - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h42

O modelo e ex-BBB 20 Daniel Lenhardt mudou o visual e adotou um corte militar e contou ao Gshow que mudaria de visual todos os dias se dependesse dele, pois gosta se permitir e se desafiar sempre. 

Realizado por Carlos Cesario, o processo foi inspirado em um corte militar, com as laterais rapadas e os fios mais longos em cima. O cabeleireiro se inspirou no corte britânico, Zayn Malik, para poder seguir os passos:

"A mudança veio para um trabalho. Gosto de me desafiar. Não pensei duas vezes e amei o resultado", revelou Daniel. Após participar do reality, ele afirma que sua vida mudou muito e que tem trabalhado bastante. O ex-BBB também contou que, além de focar na carreira de ator e modelo, também esteve estudando bastante em casa para poder se profissionalizar na área da dramaturgia:

"Como pessoa e como ator sei que nunca posso parar de estudar. Um bom ator está sempre em movimento, buscando novos desafios, sempre em busca da sua arte. Então é isso que tenho buscado e feito cada vez mais". Ele ainda falou sobre como se sente agora que tem um cachorro: 

"Graças a Deus está tudo caminhando bem, com muita luta e esforço. Agora tenho uma filha canina, Gaia, e estou me adaptando entre cuidar dela e trabalhar, mas ter um cachorro perto de você vale muito a pena, são anjos e eu me conecto muito com eles."

Daniel disse que acompanhou o BBB 21 e afirmou que sente saudade de sua edição e não ponderou ao ser questionado se participaria do programa mais uma vez: "Eu amei essa edição e os participantes. Foi um sucesso. E com certeza participaria novamente do BBB, sem dúvidas. Sinto muita saudade das festas, dos amigos e conversas lá de dentro", completou. 

Novo visual de Daniel - Foto/Reprodução

 

No ano passado, a médica ginecologista, Marcela Mc Gowan, chegou a apresentar o modelo à sua família e à mãe, a pianista Josiane Lins. Os dois viveram um romance às escondidas e “sem rótulos” e que a culpa era dos haters, de acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Após deixarem o BBB 20, os dois se distanciaram, mas voltaram a se relacionar já fazia algum tempo. A relação foi tratada como amizade por Marcela, mas Daniel era visto com certa frequência na casa da médica, em São Paulo. Atualmente, Marcela namora com a cantora Luiza, desde o início de novembro de 2020. 

Comentários