FAMOSOS

Ex-BBB 20, Daniel Lenhardt surge com corte militar ao mudar visual: "Gosto de me desafiar"

Modelo afirma que toparia convite para participar mais uma vez do BBB

Daniel disse que mudaria de visual todos os dias se dependesse dele - Foto/Reprodução
Daniel disse que mudaria de visual todos os dias se dependesse dele - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h42

O modelo e ex-BBB 20 Daniel Lenhardt mudou o visual e adotou um corte militar e contou ao Gshow que mudaria de visual todos os dias se dependesse dele, pois gosta se permitir e se desafiar sempre. 

Realizado por Carlos Cesario, o processo foi inspirado em um corte militar, com as laterais rapadas e os fios mais longos em cima. O cabeleireiro se inspirou no corte britânico, Zayn Malik, para poder seguir os passos:

"A mudança veio para um trabalho. Gosto de me desafiar. Não pensei duas vezes e amei o resultado", revelou Daniel. Após participar do reality, ele afirma que sua vida mudou muito e que tem trabalhado bastante. O ex-BBB também contou que, além de focar na carreira de ator e modelo, também esteve estudando bastante em casa para poder se profissionalizar na área da dramaturgia:

"Como pessoa e como ator sei que nunca posso parar de estudar. Um bom ator está sempre em movimento, buscando novos desafios, sempre em busca da sua arte. Então é isso que tenho buscado e feito cada vez mais". Ele ainda falou sobre como se sente agora que tem um cachorro: 

"Graças a Deus está tudo caminhando bem, com muita luta e esforço. Agora tenho uma filha canina, Gaia, e estou me adaptando entre cuidar dela e trabalhar, mas ter um cachorro perto de você vale muito a pena, são anjos e eu me conecto muito com eles."

Daniel disse que acompanhou o BBB 21 e afirmou que sente saudade de sua edição e não ponderou ao ser questionado se participaria do programa mais uma vez: "Eu amei essa edição e os participantes. Foi um sucesso. E com certeza participaria novamente do BBB, sem dúvidas. Sinto muita saudade das festas, dos amigos e conversas lá de dentro", completou. 

Novo visual de Daniel - Foto/Reprodução

 

No ano passado, a médica ginecologista, Marcela Mc Gowan, chegou a apresentar o modelo à sua família e à mãe, a pianista Josiane Lins. Os dois viveram um romance às escondidas e “sem rótulos” e que a culpa era dos haters, de acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

Após deixarem o BBB 20, os dois se distanciaram, mas voltaram a se relacionar já fazia algum tempo. A relação foi tratada como amizade por Marcela, mas Daniel era visto com certa frequência na casa da médica, em São Paulo. Atualmente, Marcela namora com a cantora Luiza, desde o início de novembro de 2020.