FAMOSOS

Daniel Craig quebrou nariz de David Bautista nos bastidores de filme: "Sai correndo"

Daniel Craig relembrou filmagem de 007 - Contra Spectre com Bautista

Ator quebrou nariz do ex-wrestler ao gravar sequência de ação para o longa - Reprodução/Twitter/@007
Ator quebrou nariz do ex-wrestler ao gravar sequência de ação para o longa - Reprodução/Twitter/@007

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h00

Daniel Craig, 53 anos, relembrou o momento desastroso durante os bastidores de 007 - Contra Spectre e revelou que acabou quebrando o nariz de Dave Bautista durante as gravações do longa. 

O ator contou durante entrevista ao Graham Norton sobre ter machucado o ex-lutador ao rodar uma sequência de ação:

"Quebrei o nariz dele. Não fiz isso deliberadamente, foi um acidente. E como eu disse: Ele é um cara grande, um lutador profissional. Você não mexeria com ele. Dei um soco nele e ouvi um 'crec'. Aí gritei: 'Ah, meu Deus!'."

"E saí correndo. Pensei que ele viria atrás de mim. Mas ele foi tão gentil. Ele literalmente mexeu no nariz e disse: 'Está tudo bem'. Digo, ele é muito mais durão do que eu", afirmou o ator.  Craig ainda disse que seu pior ferimento foi em seu joelho: "Provavelmente foi no meu joelho, em Spectre. Foi com Dave Bautista – Deus o abençoe –, que é um lutador profissional. Estávamos fazendo uma sequência de luta num trem."

Ele prosseguiu: "Havíamos a estudado por muitas semanas, e basicamente você passa uma semana gravando isso. E Dave estava sendo ótimo comigo, mas ele é um cara grande, e eu me esqueço disso. Aí ele meio que me jogou contra uma parede e estava sendo delicado, porque ele deveria ser assim, é tudo fingimento", explicou Daniel, que foi jogado de mau jeito por Bautista.

"Eu sabia e foi horrível, quem já sofreu uma lesão grave sabe que nós sentimos que algo está realmente errado."