FAMOSOS

Daniel celebra terceira gestação da esposa: "Foi um acidente muito bom"

Cantor já é pai de Lara, de 11 anos, e de Luiza, de 9 anos, de seu casamento com Aline de Pádua

Daniel revelou que a terceira gravidez foi um presente, que chegou por meio de um susto - Reprodução/Instagram/@cantordaniel
Daniel revelou que a terceira gravidez foi um presente, que chegou por meio de um susto - Reprodução/Instagram/@cantordaniel

Redação Publicado em 05/08/2021, às 08h45

O cantor Daniel celebrou a terceira gestação da mulher, Aline de Pádua, e falou sobre ter sido abençoado com a gravidez, que chegou por meio de um susto. 

Em conversa com a revista Quem, ele diz: "Tem sido um ano triste e difícil com tantas vidas perdidas pela Covid e tanto sofrimento, mas Deus nos abençoou com esse presente, que chegou por meio de um susto, sem a gente planejar, mas que era ao mesmo tempo muito desejado. A gente queria muito um outro filho, mas sempre existia aquela dúvida se a gente ia receber a graça. Foi um acidente muito bom."

Daniel prosseguiu: "Por mim já teria tido até antes, mas sempre respeitei o tempo da Aline, já que é a mulher que carrega o filho e que sofre com as mudanças. Ela parou de tomar os remédios e aconteceu naturalmente. Foi uma choradeira aqui em casa. Poder vivenciar esse momento diante de tudo que a todos nós temos vivido é uma graça". 

Por conta de compromissos antes da pandemia, ele diz que não conseguiu curtir tanto as outras gestações como agora: "Eu tive o prazer de curtir as duas gestações, mas mesmo assim não foi igual agora que estou direto em casa. Na gestação da Lara, eu tinha acabado de gravar o filme O Menino da Porteira e estava fazendo uma participação na novela Paraíso. Sem contar os shows. Então, fiquei pouco tempo com a Aline no começo e só um mês antes da Lara nascer que consegui mesmo curtir mais de perto. A Luiza foi planejada e consegui curti mais."

"Mas sempre revezando o tempo em casa com o da estrada. Agora estamos os três em cima da Aline. Brinco que há quatro grávidos em casa. Estamos curtindo cada momento. Provavelmente essa é a última gestação da Aline e tem que curtir mesmo, fazer chá revelação e tudo mais", garantiu. 

Esperando a terceira filha, Daniel também é pai de Lara, de 11 anos, e de Luiza, de 9 anos.