FAMOSOS

Após ida à Ucrânia, Dani Souza e Dentinho voltam ao Brasil com 17 malas

Família passou uma temporada de 5 meses no país

Dani Souza, Dentinho e filhos posam para fotos no aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram@dani_souza_
Dani Souza, Dentinho e filhos posam para fotos no aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram@dani_souza_

Redação Publicado em 10/05/2021, às 20h22

Dani Souza e seu marido Dentinho desembarcaram na noite desta segunda-feira (10/02) junto dos filhos no aeroporto internacional de Guarulhos após viagem a Ucrânia. O casal e os filhos voltaram ao país 17 malas.

Usando proteção contra covid-19 e conjuntos de moletom, o casal e filhos posaram para fotos no aeroporto.

Após a família passar uma temporada de 5 meses no país, o jogador Dentinho ficará com a família durante 1 mês no Brasil.

Em janeiro, Dani comemorou seu aniversário de 40 anos com uma festa organizada por seu marido em Florianópolis, onde também estão seus filhos Bruno, Sophia e Rafaella.

Dani explicou que, por causa da pandemia, não pode comemorar a data com muitos amigos: "Por causa da Covid a gente não pode reunir muita gente. Estou fazendo 40 anos, mas estou muito feliz. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado uma família linda e filhos maravilhosos. Esse foi um ano que cresci muito e evoluí como pessoa. Estou muito feliz."

Dentinho brincou: "Também com um marido bonito desse não vai estar feliz." Em seu perfil no Instagram, Dentinho publicou um vídeo da festa, e escreveu na legenda: "Parabéns vida @dani_souza_. Te amo."