FAMOSOS

Daiana Garbin celebra 1 ano da filha, Lua, com Tiago Leifert: "Transformou minha vida"

Daiana Garbin publicou um registro caro com a filha nas redes sociais

Jornalista escreveu uma homenagem emocionante para a pequena - Reprodução / Instagram @garbindaiana
Jornalista escreveu uma homenagem emocionante para a pequena - Reprodução / Instagram @garbindaiana

Redação Publicado em 28/10/2021, às 10h07

Daiana Garbin comemora o aniversário de 1 ano da filha, Lua, de seu casamento com Tiago Leifert, nesta quinta-feira (28/10). Nas redes sociais, a jornalista compartilhou uma homenagem com registros raros da pequena. 

"Há 1 ano você transformou a minha vida. Eu nunca imaginei que seria tão especial, tão bonito e tão intenso ser a sua mãe. Eu amo sentir a sua pele na minha. Eu amo sentir a sua mãozinha no meu rosto."

Daiana prosseguiu: "Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você chora e me abraça apertado, amo o jeito que você me olha e me chama de Mãmã! Eu amo até quando você faz birra e grita ná, ná, porque não quer trocar a fralda ou ficar na cadeirinha. Ser mãe é uma coisa maluca, né? Eu amo te olhar dormindo e agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias por ter você."

"Que sorte eu tenho! Ser a sua mãe é o melhor de mim. Você me tornou uma pessoa melhor. Me tornou uma mulher mais forte, mais corajosa, mas sensível, e com mais sono e cansaço também! Que delícia é ser sua Mãe, Lua! Eu não sei como vivi tanto tempo sem você. Parabéns, meu amor! Feliz aniversário!", completou a escritora. 

Recentemente, Garbin falou em seu Instagram sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno. Ela tem conhecimento de causa, já que está no período de amamentação de Lua. Na publicação, a jornalista explicou que acostumar-se com o momento de dar leite para o bebê foi um pouco trabalhoso. "No meu caso, até chegar nesse momento de sorrir amamentando, de sentir prazer e alegria, foi um longo caminho de aprendizado", escreveu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)