FAMOSOS

Daiana Garbin fala sobre amamentação de filha: "Longo caminho de aprendizado"

Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais de Lua, de nove meses

Daiana Garbin amamenta Lua, filha com Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram @daianagarbin
Daiana Garbin amamenta Lua, filha com Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram @daianagarbin

Redação Publicado em 04/08/2021, às 20h06

Daiana Garbin falou em seu Instagram nesta quarta-feira (04/08) sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno. Ela tem conhecimento de causa, já que está no período de amamentação de Lua, sua filha de nove meses com o marido, Tiago Leifert.

Na publicação, a jornalista explicou que acostumar-se com o momento de dar leite para o bebê foi um pouco trabalhoso. "No meu caso, até chegar nesse momento de sorrir amamentando, de sentir prazer e alegria, foi um longo caminho de aprendizado", escreveu.

"Uma mãe precisa aprender a dar de mamar e um bebê precisa aprender a sugar. Para isso as mães precisam de apoio e informação", afirmou em seguida.

Daiana convidou todas as mães para uma live sobre o tema, que vai ser realizada em seu perfil amanhã (05/08), a partir das 16h30. 

"Estamos na semana mundial do aleitamento materno, por isso amanhã, quinta-feira, te espero para uma live sobre amamentação. Vamos conversar com duas especialistas no tema para tirar dúvidas e dar orientações sobre o início do processo de amamentar, que é complicado para MUITAS mães", frisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)