FAMOSOS

Dadá Coelho prepara casamento com Paulo Betti após ser "expulsa" de grupo com as ex do ator

Atriz brincou dizendo que só participaria do grupo quando virasse ex

Dadá ainda comentou que o humor faz parte da rotina do casal - Reprodução/Instagram/@dadacoelho
Dadá ainda comentou que o humor faz parte da rotina do casal - Reprodução/Instagram/@dadacoelho

Redação Publicado em 30/07/2021, às 10h25

A atriz Dadá Coelho, que foi pedida recentemente em casa por Paulo Betti, falou sobre sua relação com as ex do ator e garantiu que o humor faz parte da rotina do casal, além de se divertir fazendo memes sobre ele. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Dadá falou sobre sua ótima relação com as ex do noivo: "Eu brinco que só fiquei com o Paulo por conta das ex maravilhosas que ele tem. Gente, o que é Eliane Giardini? Se um dia eu for um décimo daquela mulher, estarei muito feliz. Criamos, inclusive, um grupo no WhatsApp das ex, mas eu fui expulsa. Elas disseram que só me deixam entrar quando eu virar ex", brincou ela.

Juntos há sete anos, a atriz conta que como o humor faz parte de sua rotina: "Somos muito conectados no humor. O que me faz rir, me faz gozar. As nossas DRs sempre acabam em comédia". Dadá ainda disse que um de seus passatempos favoritos durante a quarentena da pandemia é fazer memes sobre Paulo.

"Fico pensando em novas montagens para fazer e a gente se diverte muito. Eu digo para o Paulo que a gente se dá tão bem porque somos apaixonados pela mesma pessoa: ele", garante. A atriz também falou sobre a carreira e como no Piauí, desde a infança, a comédia sempre a ajudou a lidar com dificuldades: "Ser mulher do Nordeste e comediante é quase uma contradição. Para mim, sempre foi muito difícil. Mas, em vez de fazer disso um drama, resolvi ir para o humor. Não quer dizer que eu não fique triste. Fico e acho a tristeza muito legítima."

"Mas, sempre gostei muito de não me levar a sério. Se a gente não ri da gente mesmo, o outro vai fazer isso. E isso vem da minha família. Lembro que quando o meu pai morreu, a minha mãe estava chorando em frente à cova dele, dizendo que não sabia como daria conta de continuar e que era para levá-la com ele. De repente, ela tropeçou e acabou caindo na cova e logo estava mundo rindo", contou.